Trocas e Devoluções

A MissLyz tem o propósito de oferecer a você um serviço de ótima qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.

 

Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida.

 

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

 

Para todos os casos, seja troca pelo motivo de defeito na peça ou devolução porque o produto não está do seu agrado, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] – em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando seus dados pessoais, os dados da compra, motivo da troca e número do pedido.

 

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.

 

Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja, ou então, podemos devolver o seu dinheiro.

 

Nas compras feitas por:

 

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

- Boleto Bancário ou Débito online/PIX:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito/pix se dará através de depósito bancário/pix. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

 

Troca de peça:

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida, neste caso, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

 

Obs.: O frete da primeira troca/devolução por motivo de defeito é por conta da MissLyz. 

 

IMPORTANTE:

 

Condições para troca e devolução:

 

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

 

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

 

- O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;

 

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

- Peças íntimas:  visando manter as condições de higiene e saúde, a troca ou devolução de peças íntimas só será realizada caso haja alguma falha ou defeito de produção no produto, conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE:

 

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

 

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

 

- A embalagem estiver aberta ou avariada;

 

- O produto estiver em más condições;

 

- O produto em desacordo com o pedido;

 

- O pedido estiver incompleto.

 

- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

 

FRETES E ENTREGA

 

Nossas entregas são feitas através dos Correios em todo território nacional, Loggi ou Lalamove na grande São Paulo também.

 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelo Correios.

 

Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, que é feita através do Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Pix, PagSeguro e/ou Mercado Pago, responsáveis pelas transições online deste site.

 

Pagamentos feitos através de boleto podem levar até 3 dias úteis para liberar, devido a compensação entre os bancos.

 

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

Vale lembrar que, nós trabalhamos para agilizar ao máximo o despacho do seu pedido em até 48 horas, porém, há certas situações que independem de nossa empresa.

 

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail assim que a mercadoria deixa a empresa com destino a sua casa.

 

Qualquer coisa, ficamos inteiramente à disposição.

 

Com carinho,

MissLyz Boutique.

 

 

 

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Entrega em todo o país