Trocas e Devoluções
A MissLyz tem o propósito de oferecer a você um serviço de ótima qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.
Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.
Para todos os casos, seja troca pelo motivo de defeito na peça ou devolução porque o produto não está do seu agrado, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] – em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando seus dados pessoais, os dados da compra, motivo da troca e número do pedido.
*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.
Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja, ou então, podemos devolver o seu dinheiro.
Nas compras feitas por:
- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou Débito online/PIX: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito/pix se dará através de depósito bancário/pix. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
Troca de peça:
Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida, neste caso, será cobrado o valor do frete escolhido por você.
Obs.: O frete da primeira troca/devolução por motivo de defeito é por conta da MissLyz.
IMPORTANTE:
Condições para troca e devolução:
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- Peças íntimas: visando manter as condições de higiene e saúde, a troca ou devolução de peças íntimas só será realizada caso haja alguma falha ou defeito de produção no produto, conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE:
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.
- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
FRETES E ENTREGA
Nossas entregas são feitas através dos Correios em todo território nacional, Loggi ou Lalamove na grande São Paulo também.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelo Correios.
Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, que é feita através do Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Pix, PagSeguro e/ou Mercado Pago, responsáveis pelas transições online deste site.
Pagamentos feitos através de boleto podem levar até 3 dias úteis para liberar, devido a compensação entre os bancos.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale lembrar que, nós trabalhamos para agilizar ao máximo o despacho do seu pedido em até 48 horas, porém, há certas situações que independem de nossa empresa.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail assim que a mercadoria deixa a empresa com destino a sua casa.
Qualquer coisa, ficamos inteiramente à disposição.
Com carinho,
MissLyz Boutique.
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
